sábado, 1 de setembro de 2012

Florais

Os florais são utilizados como instrumento de harmonização das forças da natureza em conjunto com o organismo humano, levando as pessoas ao completo equilíbrio mental, emocional e espiritual. As essências florais protegem o corpo energético, equilibrando e harmonizando; removendo todas as energias negativas que encobrem nosso ser em estado puro, divino, atuando diretamente sobre os chacras bloqueados, fazendo com que desta maneira, todas as energias e sentimentos negativos se dissolvam, fazendo com que o físico recupere seu equilíbrio natural, tornando-se mais saudável e menos propenso à doenças. As essências florais não são remédios no sentido alopático, pois não contêm moléculas das substâncias medicinais específicas extraídas de folhas moídas, não havendo, portanto, nenhum princípio ativo físico que explique seu potencial curativo. Assim como os remédios homeopáticos, elas também têm uma natureza vibracional, sendo bastante diluídas sob o ponto de vista físico, mas altamente potencializadas quando se trata de energia sutil existente, incorporando o padrão energético de cada flor.
As essências florais foram descobertas pelo médico Edward Bach que impulsionou a desvendar a natureza curativa das flores. Através de seus estudos, Dr. Bach chegou a conclusão que para obter a cura, as pessoas precisam se apegar a um objetivo, acreditar em um ideal. Dr. Bach descobriu que as flores podem libertar sentimentos negativos acumulados na alma humana. Através de sua experiência, Dr. Bach conseguiu detectar as principais emoções negativas que desequilibram e desarmonizam o ser humano: solidão, medo, desespero, indecisão e outros mais.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Contato
Este formulario não é valido como cadastro para consulta.
Nome
E-mail
Assunto do contato
Mensagem

http://www.linkws.com

Bem vindo ao Magia de Luz!

Magia de Luz é um Espaço Esotérico inovador, com sistema de atendimento on-line. Consultas de Tarot, Baralho Cigano, Buzios, Runas, Mapa Astrológico, Numerologia, Simpatias, Banhos, Limpezas, Rituais, entre outros. Contamos com profissionais capacitados a dar todo e qualquer tipo de orientação, agregando às nossas consultas outras técnicas esotéricas e oraculares; de acordo com cada caso e situação. O objetivo principal de nosso Espaço é ajudar as pessoas.É um trabalho honesto, amigo, com respeito, seriedade, profissionalismo, sigilo absoluto e muita dedicação!

Esse site em particular é destinado a profissionais e não profissionais, para que possamos trocar ideias, debater assuntos e criar novos rumos. Fique a vontade!

Como fazer uma consulta?

ATENDIMENTO ONLINE

CLIQUE NA JANELA ABAIXO PARA FALAR AGORA




Visitante!
Curso de Baralho Cigano Online Faça um curso com seriedade e aprenda realmente a jogar baralho cigano. Único curso que ofereçe suporte para dúvidas após o término sem custo adicional.
*Interativo - aula em tempo real *Grupo de estudos para duvidas *Inicio imediato Entre em contato, veja a melhor forma de pagamento e faça sua inscrição! MSN estudos.magiadeluz@hotmail.com