sábado, 1 de setembro de 2012

aromaterapia

Há muitos anos, os óleos das plantas vêm sendo utilizados como medicamentos, perfumes e cosméticos, destacando-se sua utilização pelos egípcios , antigos mestres da perfumaria e os gregos que também utilizam largamente como remédio e cosméticos aromáticos. A partir do trabalho científico de diversos pesquisadores, a aromoterapia foi aceita como uma nova e importante forma de terapia, sendo largamente utilizada atualmente na indústria de medicamentos, cosméticos e perfumaria. Os extratos aromoterápicos são destinados no tratamento e correção de problemas psico-emocionais, desequilíbrios energéticos do indivíduo. É a aromoterapia energética ou vibracional que vai atuar no contexto psíquico e nervoso do ser, através dos seu chacras, corpos sutis e aura. Em toda a história da civilização humana, as plantas medicinais e aromáticas foram utilizadas para purificar e perfumar ambientes, para afastar maus espíritos, tratar de problemas da pele, tratar de problemas físicos como no uso das infusões, nos processos de mumificação no antigo Egito, nos banhos romanos, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Contato
Este formulario não é valido como cadastro para consulta.
Nome
E-mail
Assunto do contato
Mensagem

http://www.linkws.com

Bem vindo ao Magia de Luz!

Magia de Luz é um Espaço Esotérico inovador, com sistema de atendimento on-line. Consultas de Tarot, Baralho Cigano, Buzios, Runas, Mapa Astrológico, Numerologia, Simpatias, Banhos, Limpezas, Rituais, entre outros. Contamos com profissionais capacitados a dar todo e qualquer tipo de orientação, agregando às nossas consultas outras técnicas esotéricas e oraculares; de acordo com cada caso e situação. O objetivo principal de nosso Espaço é ajudar as pessoas.É um trabalho honesto, amigo, com respeito, seriedade, profissionalismo, sigilo absoluto e muita dedicação!

Esse site em particular é destinado a profissionais e não profissionais, para que possamos trocar ideias, debater assuntos e criar novos rumos. Fique a vontade!

Como fazer uma consulta?

ATENDIMENTO ONLINE

CLIQUE NA JANELA ABAIXO PARA FALAR AGORA




Visitante!
Curso de Baralho Cigano Online Faça um curso com seriedade e aprenda realmente a jogar baralho cigano. Único curso que ofereçe suporte para dúvidas após o término sem custo adicional.
*Interativo - aula em tempo real *Grupo de estudos para duvidas *Inicio imediato Entre em contato, veja a melhor forma de pagamento e faça sua inscrição! MSN estudos.magiadeluz@hotmail.com