sábado, 1 de setembro de 2012

Reiki

Reiki é um método de cura natural pelas mãos, REI significa universal e KI a força da energia vital que está presente, pois pertence ao que é cósmico. O Reiki é muito simples e acessível à qualquer pessoa, independente de qualquer tipo de crença ou concepção religiosa para promover a cura. O REIKI é considerado como terapia alternativa, que pode se juntar a medicina alopática, homeopatia, antroposofia, medicina chinesa, médica, etc. ou terapias como : florais, gemoterapia, musicoterapia, acupuntura, do-in, yog massagem,cromoterapia, etc. ampliando os efeitos positivos destas técnicas sem efeitos colaterais ou indesejados.
A Técnica REIKI é aplicada sem ou com toques suaves pelo corpo em pontos energéticos, desfazendo nós, promovendo relaxamento e ativando o sistema imunológico. Esta é a ENERGIA que forma os indivíduos em todas as etapas da vida, a porção de FORÇA VITAL (que é uma luz invisível que passa pelo cérebro, o sistema nervoso e as veias) que anima todos os corpos.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Contato
Este formulario não é valido como cadastro para consulta.
Nome
E-mail
Assunto do contato
Mensagem

http://www.linkws.com

Bem vindo ao Magia de Luz!

Magia de Luz é um Espaço Esotérico inovador, com sistema de atendimento on-line. Consultas de Tarot, Baralho Cigano, Buzios, Runas, Mapa Astrológico, Numerologia, Simpatias, Banhos, Limpezas, Rituais, entre outros. Contamos com profissionais capacitados a dar todo e qualquer tipo de orientação, agregando às nossas consultas outras técnicas esotéricas e oraculares; de acordo com cada caso e situação. O objetivo principal de nosso Espaço é ajudar as pessoas.É um trabalho honesto, amigo, com respeito, seriedade, profissionalismo, sigilo absoluto e muita dedicação!

Esse site em particular é destinado a profissionais e não profissionais, para que possamos trocar ideias, debater assuntos e criar novos rumos. Fique a vontade!

Como fazer uma consulta?

ATENDIMENTO ONLINE

CLIQUE NA JANELA ABAIXO PARA FALAR AGORA




Visitante!
Curso de Baralho Cigano Online Faça um curso com seriedade e aprenda realmente a jogar baralho cigano. Único curso que ofereçe suporte para dúvidas após o término sem custo adicional.
*Interativo - aula em tempo real *Grupo de estudos para duvidas *Inicio imediato Entre em contato, veja a melhor forma de pagamento e faça sua inscrição! MSN estudos.magiadeluz@hotmail.com